Talvez seja hora de parar de mentir


Requer coragem ser honesto sobre como você está vivendo sua vida.
Você não quer ter que admitir para si que você não tem se esforçado o quanto seus objetivos demandam. Você não quer ter que admitir que em vez de cavar fundo, você simplesmente está agindo mecanicamente.
A pior mentira é quando você mente para si.
Quando você tenta melhorar uma situação feia por não aceitar a verdade da coisa.

Não tenha dúvida, é agonizante ter que se olhar no espelho e reconhecer que você não é tão incrível quanto você aparenta ser. É necessário coragem para admitir a possibilidade para melhoria. Especialmente quando você está cansado de lutar, com poucos recursos e incerto de suas chances de sucesso.
Parece que você merece uma pausa.
Parece que pegar leve consigo é justo.

Mas isso nunca foi o segredo para ser incrível. Rápido e fácil simplesmente não estão nesse vocabulário. Nem mentir para si. Talvez seja hora de ter uma conversa honesta consigo sobre como você tem se comportado. Talvez seja hora de parar de mentir.
Dan Waldschmidt
Aos 12 anos, ele transformou seu negócio de cortar grama em uma máquina de fazer dinheiro. Aos 25 
anos, se tornou CEO de uma companhia, depois de ter feito milhões de dólares como iniciante em um emprego pós-universidade. Atualmente, é um estrategista de negócios e já teve o perfil publicado na Business Week, INC Magazine e Business Insider. Seu blogfoi eleito pelo The Wall Street Journal um dos 7 maiores blogs de vendas da internet.


http://www.administradores.com.br/artigos/carreira/talvez-seja-hora-de-parar-de-mentir/97976/?utm_source=MailingList&utm_medium=email&utm_campaign=News+-+08%2F09%2F2016

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *