Os prós e contras de alimentos orgânicos

A indústria de alimentos orgânicos está crescendo. A demanda por alimentos orgânicos é maior do que nunca, de acordo com o recente relatório da Organic Trade Association . -Americana da gastou uma gritante $ 43,3 bilhões de dólares em alimentos orgânicos em 2015, um aumento de 11 por cento sobre o recorde do ano passado. E ainda 5,6 mil milhões de libras de pesticidas são utilizados em todo o mundo a cada ano.

O alimento orgânico é feito sem:
  • fertilizantes e pesticidas sintéticos
  • Engenharia genética
  • lodo de esgoto
  • radiação
  • conservantes
A fim de ser certificada USDA orgânica, o produto ou o produto tem de conter, pelo menos, 95 por cento de ingredientes orgânicos. Se um item é dito para ser feito com ingredientes orgânicos, eles devem ser , pelo menos, 70 por cento orgânico . O alimento orgânico tem que ser produzido e processado de acordo com os rigorosos padrões do USDA e deve ser inspeccionada a ser certificado.

Os prós

afirmativo Os prós
  • Os alimentos orgânicos são livres de pesticidas prejudiciais, antibióticos, OGM e aditivos.
  • Eles têm menos impacto ambiental do que a agricultura convencional.
  • O valor nutricional é tipicamente maior em alimentos orgânicos.

Evite pesticidas

Uma das principais razões para comprar o alimento orgânico é para evitar uma possível exposição a pesticidas. Mais de 1 bilhão de libras de pesticidas são utilizados a cada ano nos Estados Unidos sozinho, de acordo com um estudo realizado em Opiniões sobre Saúde Ambiental . Estes produtos químicos são projetados para ser tóxicos. Eles são utilizados numa tentativa para evitar danos causados por insectos, ervas daninhas, roedores e fungos. No entanto, a sua segurança a longo prazo em doses baixas não é totalmente compreendido.
Embora não existam estudos atuais de longo prazo sobre os potenciais impactos de resíduos de pesticidas na saúde humana, há evidências crescentes de que concentrou a exposição ao pesticida está relacionado ao aumento das taxas de doenças crônicas como diabetes, câncer e doença de Alzheimer, de acordo com um estudo recente . Especialistas acreditam que a quantidade de resíduos de pesticidas em produtos não é em altas concentrações suficientes para ser prejudicial.
Os pesticidas são conhecidos por ser especialmente perigoso para crianças e mulheres grávidas.Eles têm sido associados a problemas de atenção e de aprendizagem, baixo peso ao nascer, o cérebro anormal e desenvolvimento do sistema nervoso e câncer pediátrico, de acordo com aAcademia Americana de Pediatria .
Enquanto as crianças são mais frequentemente expostos a pesticidas em casa através de sprays de bugs e outros produtos químicos domésticos, estudos mostram que uma dieta orgânica pode reduzir significativamente a exposição a pesticidas infantil. Isto também é verdade para os adultos. Um estudo do CDC e duas universidades descobriu que os níveis de pesticidas na gota de urina para níveis indetectáveis quando as crianças mudar para uma dieta orgânica.
Culturas convencionais são quatro vezes mais probabilidade de ter resíduos de pesticidas sobre eles do que as culturas orgânicas, de acordo com um estudo no British Journal of Nutrition . O estudo também descobriu que as culturas convencionais contêm altas concentrações de cádmio, um metal tóxico que às vezes é encontrado em fertilizantes químicos convencionais.

ambiente

O impacto ambiental da agricultura convencional é surpreendente, e rapidamente se tornando mais aparente. Desde o recente surto de algas tóxicas na Flórida para o Golfo do México zona morta, poluentes provenientes da agricultura causar danos ambientais de grande alcance. No Golfo do México, adubos químicos convencionais criaram enormes proliferação de algas que utilizam o oxigênio na água e tornam a vida tão marinha não pode sobreviver na área.
Em muitas áreas da agricultura, a água subterrânea está poluída com fertilizantes sintéticos e pesticidas, diz o das Nações Unidas . Práticas de agricultura orgânica reduzir significativamente o risco de poluição da água e também evitar a erosão do solo prejudicial.

carne Safer

A carne orgânica é levantado sem antibióticos, hormônios, ou de alimentos tratados com pesticidas. Comer carnes orgânicas podem reduzir sua exposição a pesticidas e bactérias resistentes aos antibióticos que estão se tornando cada vez mais comum na carne convencionalmente levantada.

mais nutritivos

Cultivos orgânicos têm maiores concentrações de antioxidantes e outros nutrientes, de acordo com um 2014 estudo que analisou 343 artigos publicados e revistos por pares . Muitos dos anti-oxidantes que são encontrados em concentrações mais elevadas em alimentos orgânicos têm sido mostrados para proteger células e reduzir o risco de alguns tipos de cancro, doenças cardiovasculares e doença de Alzheimer.
Da mesma forma, o leite orgânico tem mais do que duas vezes mais ácido gordo omega-3 tanto como leite não orgânico, de acordo com um estudo recente . Os pesquisadores acreditam que a diferença de nutrientes é a partir da alimentação orgânica. Este impulso em ômega-3 saudáveis para o coração também é encontrado em iogurte e queijo feito com leite orgânico. No entanto, leite e produtos lácteos orgânicos não são uma importante fonte de ômega-3. Você teria de beber 11 litros de leite para obter a mesma quantidade de ômega-3 que está em 4 onças de salmão.
  

Evite OGM e aditivos alimentares

Desde organismos geneticamente modificados (OGM) não são obrigados a serem rotulados nos Estados Unidos, comer alimentos orgânicos é uma das melhores maneiras de saber que você está comendo livre de OGM. Os alimentos orgânicos não podem ser feitas com quaisquer ingredientes geneticamente modificadas. De acordo com a Organização para a Alimentação e Agricultura das Nações Unidas , os impactos potenciais dos OGM sobre a nossa saúde e para o ambiente não são totalmente conhecidos ainda.
regras de certificação orgânica também proibir ou limitar severamente o uso de aditivos alimentares, como conservantes, corantes, aromatizantes, MSG e adoçantes artificiais. Muitos destes ingredientes não têm ser rotulada em produtos não-orgânicos.

os contras

polegares para baixo os contras
  • Os alimentos orgânicos são mais caros.
  • Todos os alimentos, incluindo orgânicos, são propensas a doenças nascido de alimentos como E. coli e Salmonella.
  • frutas e vegetais orgânicos pode ter uma vida útil mais curta.

Orgânica é caro

O alimento orgânico é notório por ser caro. Alguns alimentos orgânicos custam quase o dobro do que os seus homólogos não orgânicos, de acordo com a Consumer Reports . A alta demanda por alimentos orgânicos combinados com rendimentos mais baixos do que as culturas convencionais de criação cria uma receita para preços elevados. Para muitas culturas, os rendimentos orgânicos são mais baixos do que os convencionalmente viveiro, porque eles não usam pesticidas agricultores não-orgânicos usam para ajudar mais da colheita chegaria ao mercado. Alimentos orgânicos também são tipicamente mais caros para produzir, porque muitas vezes requerem mais trabalho. O produto orgânico é frequentemente 10-40 por cento mais caro.

Nenhuma diferença em doenças de origem alimentar

Fora de bactérias resistentes a antibióticos em carne, alimento orgânico não é inerentemente mais seguro e tem o mesmo risco que os alimentos não-orgânicos para a contaminação por bactérias de origem alimentar. Os produtos frescos de todas as variedades são propensos para Listeria, E. coli, Salmonella e outras bactérias. Recalls de alimentos orgânicos têm aumentado nos últimos anos , mas eles ainda representam apenas menos de 10 por cento de todos os recalls de alimentos. No entanto, com menos alimento orgânico produzido do que os alimentos não-orgânicos, a quantidade de recalls está em linha com a percentagem total de alimentos orgânicos vendidos.

Shorter vida de prateleira

frutas e vegetais orgânicos pode estragar mais rápido do que produtos convencionais, porque eles não são tratados com ceras ou conservantes que mantê-los nas prateleiras mais longos.

o takeaway

A maioria dos especialistas concordam que as pequenas quantidades de resíduos de pesticidas encontrados em vegetais e frutas representam um risco pequeno. No entanto, não houve estudos de longo prazo sobre a exposição contínua de baixo nível para pesticidas, e novos pesticidas estão constantemente a ser criado e usado.
Escolhendo alimentos orgânicos pode ajudar a reduzir a sua exposição a pesticidas, e também ajuda a manter os produtos químicos fora do ambiente. Mas você não tem que comer 100 por cento orgânico para obter os benefícios.
A quantidade de pesticidas aplicada a cada uma das culturas pode variar muito. Produzir como abacates, milho doce, e espargos são os menos propensos a ter resíduos de pesticidas, de acordo com o Grupo de Trabalho Ambiental . Eles também descobriram que folhas verdes e pimentas quentes são os mais propensos a ser atado com pesticidas especialmente tóxicos. Com as compras cuidado você pode evitar pesticidas em ambos os lados da ilha, sem a conta íngreme.
Se você comprar orgânicos ou não, não se esqueça de lavar adequadamente todos os seus produtos. Lavagem apropriada ajuda a remover a sujeira, resíduos químicos e bactérias. A FDArecomenda frutas e vegetais de lavagem em apenas água sem sabão ou lavagem de produção comercial. Mesmo que você não vai comer a casca ou a parte externa da fruta ou vegetal, não se esqueça de lavá-lo cuidadosamente para que você não transferir sujeira e bactérias com uma faca ou descascador.
Mas tenha em mente que a lavagem não podem remover todos os resíduos de pesticidas. AUniversidade de Maryland Medical Center recomenda a remoção das folhas externas de vegetais de folhas e casca dura produtos de pele para ajudar a proteger contra resíduos de pesticidas após a lavagem. Se você optar por carne convencionalmente levantada, retire a gordura e pele antes de cozinhar para evitar potenciais resíduos de pesticidas armazenados nos tecidos.
Não se esqueça, só porque o pacote diz que é orgânico não significa que ele é saudável. Leia os rótulos dos alimentos com cuidado e olhar para os produtos orgânicos que são ricos em sal, açúcar ou calorias. Orgânico ou não, o USDA recomenda que metade da comida no seu prato ser legumes e frutas.






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