The Night Manager: série explora conflitos mordernos

the night maneger serie

O que está por trás de uma revolução? Ou de uma guerra civil?
No canal AMC  a minissérie The Night Manager; Estrelada por Hugh Laurie (House) e Tom Hiddleston (Os Vingadores), a produção explora conflitos como a Primavera Árabe o tráfico internacional de armas.
Na história, Hiddleston é Jonathan Pine, um gerente de um hotel no Cairo que presencia a revolta da sociedade contra o ditador local. Ele é abordado pela amante de um poderoso nome local, que lhe apresenta documentos envolvendo o magnata inglês Richard Roper (papel de Laurie) no abastecimento ilegal de armas para o governo. Ex-militar, Pine se vê na obrigação de avisar a embaixada britânica sobre a denúncia, mas nada sai como o esperado e Roper não é acusado e nem preso. Assim como na realidade, o milionário escapa de um escândalo por meio de jogos burocráticos e uma rede de corrupção que é quase impossível de romper.
A partir daí, o protagonista é escalado pela agente Angela Burr (Olivia Colman) para se infiltrar na rede de confiança do inimigo e, finalmente, encontrar algo que possa incriminá-lo. Em sua missão, ele lidará com a constante sedução da namorada de Roper, Jed (Elizabeth Debicki), e com a desconfiança de seu chefe de operações, o major Corkoran (Tom Hollander).
O seriado é baseado no best seller de John le Carré, conhecido por obras de espionagem, e tem seis capítulos. A direção é comandada por Susanne Bier, ganhadora do Oscar.
http://popseries.com.br/2016/02/22/the-night-manager-serie-explora-conflitos-mordernos/

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *