AcquaZero se tornou diferencial no
mercado de limpeza automotiva por criar produtos de qualidade que
garantem a excelência no trabalho oferecido pela rede. Já ouviu falar em educação ambiental? O
Brasil passou por um período delicado no início de 2015, onde a água se
tornou escassa em muitos estados brasileiros gerando rodízios que em
alguns casos podiam durar até mesmo dias. Mas será que depois disso tudo
o brasileiro aprendeu a se conscientizar ambientalmente e entender que a
água pode sim vir a faltar? Atos como fechar a torneira ao escovar os
dentes, utilizar a máquina de lavar roupas com sua capacidade máxima,
varrer a calçada ao invés de lava-la e fechar o chuveiro para se
ensaboar economiza não apenas um bom valor na conta mensal, mas também
muitos litros de água ao fim do mês. Isso é educação ambiental! Mas
todos buscamos mais, queremos inovação, pensamentos diferentes. Buscamos
por estratégias que possam surtir maiores efeitos em relação a
sustentabilidade.
A AcquaZero é um ótimo exemplo que uma
iniciativa criativa aliada a habilidade e um pouco de ousadia pode gerar
mais que economia para o meio ambiente, e se tornar uma ótima
oportunidade de negócio. “É disso que precisamos para promover
transformações e construir um mundo melhor, atitude!”, diz Marcos
Mendes, diretor executivo da rede de franquia AcquaZero.
Nascida da ideia de expandir a
sustentabilidade, a rede de franquias AcquaZero promove a limpeza de
veículos com o mínimo de água possível, fazendo com que a rede busque
constantemente por alternativas que não agridam o meio ambiente,
cativando assim novos investidores. “A AcquaZero gera desenvolvimento
sustentável que permite ao franqueado ótimos ganhos, garantindo assim o
sustento de empresários e funcionários, garantindo a satisfação de
todos, desde o empreendedor até o cliente final, que sai com seu
automóvel brilhando”, disse o diretor.
Segundo Mendes, o sucesso do resultado
obtido pela limpeza realizada nas unidades AcquaZero é resultado da
tecnologia aplicada em torno dos produtos oferecidos e uma crescente
conscientização das pessoas. “Percebemos uma mudança no comportamento da
sociedade. Assim como nós, as pessoas querem garantir uma renda e ao
mesmo tempo, contribuir com o meio ambiente. Tivemos uma crise hídrica
que assolou grande parte do país, agora essa barbaridade que ocorreu em
Mariana, onde muitas pessoas estão passando por problemas hídricos não
apenas em abastecimento, mas em qualidade de água. Os empresários estão
começando a pensar de forma consciente e investindo em negócios
biodegradáveis”, disse.
O que é limpeza ecológica?
Para realizar a lavagem de um automóvel
gasta-se em média 300 litros de água, foi quando Marcos, apaixonado pelo
setor automotivo e preocupado com a escassez da água doce, teve em 2009
a ideia de utilizar 300 ml do precioso líquido (água) combinado com
produtos biodegradáveis e ecologicamente corretos. “Com esse método
economizamos pelo menos 300 litros de água por lavagem”, explica o
idealizador.
Segundo Mendes, os produtos AcquaZero
proporcionam a fragmentação da sujeira diminuindo o atrito com a
superfície do veículo devido à presença de um componente chave do
produto, a cera de carnaúba, que aliada a outros componentes
biodegradáveis facilitam a remoção de toda a sujeira sem danificar a
pintura. “A limpeza é garantida por uma composição criada por nós. O
produto não danifica a pintura do automóvel e não traz nenhum malefício
para quem tem contato com ele”, afirma.
“Antes de oferecermos um determinado
serviço, ele é testado exaustivamente para garantir que não cause dano
algum ao veículo, garantindo a satisfação total do cliente”, enfatizou o
diretor que contou que a limpeza oferecida pela rede é ideal para
qualquer automóvel. “Queremos o cliente satisfeito, não importa se o
carro é envelopado ou possui detalhes cromados, o cuidado e a qualidade
do serviço é a mesma”. Vale lembrar que a cera de carnaúba cria ainda
uma camada protetora (inclusive contra raios UV) sob a superfície do
carro por até duas semanas.
O sucesso do negócio
Quebrar barreiras e conquistar novos
clientes e franqueados por todo o país, essa é a missão da AcquaZero. No
último ano, a marca teve um crescimento de 25%, prova de que o modelo
de que os modelos de negócios oferecidos pela rede são rentáveis e
extremamente confiáveis. “Estão surgindo empresas no mercado que
garantem uma limpeza ecológica sem água, é impossível, se o produto é
líquido, consequentemente é feito de água, alguma porcentagem de H²O
existe na fórmula. A AcquaZero continua com a mesma política,
transparência”, alertou Marcos Mendes sobre empresas duvidosas que
surgem no mercado.
Além da limpeza ecológica, que é o
carro-chefe da rede, a AcquaZero oferece também aos seus clientes outros
serviços como encerramento, cristalização de vidros, limpeza técnica de
motor, impermeabilização de estofados, higienização de ar-condicionado,
higienização interna, limpeza e hidratação de couro, revitalização de
plásticos e revitalização/cristalização de pintura.
Sobre a Acquazero
A AcquaZero é uma rede de franquias
especializada em lavagem ecológica e estética automotiva e tem se
tornado referencial nas mais diversas regiões do país por agregar
qualidade à sustentabilidade, somando mais de 230 unidades. Entre os
serviços oferecidos está o enceramento, cristalização de vidros, limpeza
técnica de motor, impermeabilização de estofados, higienização de
ar-condicionado, higienização interna (estofados, teto, laterais de
porta e carpete), limpeza e hidratação de couro, revitalização de
plásticos e revitalização/cristalização de pintura. Assim como citado
anteriormente, para todos os serviços são utilizados produtos
biodegradáveis ecologicamente corretos, gerando assim desenvolvimento
sustentável.
http://www.segs.com.br/veiculos/2126-lavagem-nao-limpeza-um-negocio-rentavel-que-ajuda-o-meio-ambiente.html
Comentários
Postar um comentário