Luiza Hair: Empreendedorismo Dentro De Casa!

 
 
Conheça a história de uma empreendedora que decidiu colocar a mão na massa e ter o seu próprio negócio.
 
A cada dia que passa temos mais exemplos de empreendedorismo criativo no Brasil. Empresas como a Sebrae, Faz Inova, MeuSucesso.com e tanta outras incentivam as pessoas a tirarem suas ideias do papel, a serem protagonistas de suas próprias vidas.
 
O grande empecilho para a maioria das pessoas não é nem a ideia e sim o “como”. Geralmente a falta de recursos financeiros é o maior empecilho para as pessoas que estão começando.
 
A Maria Luiza, que tem mais de 10 anos de experiência com rastafári e aplique, não pensou duas vezes e hoje empreende dentro de casa. Ela entendeu que o mercado tem uma demanda que ela pode atender, mas caso fosse esperar ter grana para abrir um salão em um ponto comercial, talvez nunca começaria a empreender.
 
Mesmo dentro de casa ela busca entregar um serviço de qualidade e que as clientes fiquem satisfeitas. Separou um cômodo exclusivo para atendimento e busca sempre ter um contato muito próximo das clientes.
 
Para divulgar os trabalhos realizados, o filho da Luiza criou um site (http://luizahair.com.br) e uma página no Facebook (https://www.facebook.com/luizahairdf/) onde ela divulga os resultados dos trabalhos.
 
Qual a sua ideia? O que você está esperando para tira-lá do papel?
 
Você também quer empreender? Tem uma paixão por algo que deseja levar como estilo de vida? Tire suas ideias do papel!
 
Grandes empreendedores de sucesso como Silvio Santos, Geraldo Rufino, Flávio Augusto e muitos outros começaram praticamente do 0, com quase nada de investimento e hoje são grandes personalidades de nosso país.
 
Não pense que você vai começar a empreender hoje em 3 meses sua empresa já vai ter “decolado”. No caminho até o sucesso você vai encontrar várias pedras. 
 
Dicas para Começar seu negócio
 
Confira algumas dicas para começar seu negócio:
 
1.Habilidades: Veja quais são as suas principais habilidades e então pesquise quais são as principais maneiras de como você pode conseguir renda através delas.
 
2.Comece Hoje: Pare de procrastinar. Se você realmente deseja empreender, pare de inventar desculpas e comece a trabalhar no seu projeto o quanto antes.
 
3.Networking: Faça uma lista de pessoas que você conhece e liste também suas habilidades. Veja quais pessoas podem te ajudar, quais pessoas podem ser potenciais sócios ou parceiros. Enfim, utilize sua rede de contatos a favor do seu negócio.
 
Pense em estratégias e formas de como você pode começar, mesmo com pouco investimento e sem largar seu atual emprego. Seja criativo e não pense duas vezes. Veja outras ideias no site do Exame: http://exame.abril.com.br/pme/noticias/6-dicas-para-abrir-um-negocio-mesmo-com-pouco-dinheiro
 
Seu negócio de sucesso só depende de você. Tire o final de semana para refletir sobre isso e tire suas ideias do papel!
 
http://www.segs.com.br/seguros/71474-luiza-hair-empreendedorismo-dentro-de-casa.html

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *