Jovem usa crédito universitário para pagar implantes de silicone


A jovem Catherine Byrne entrou no curso de psicologia da University of East London (Inglaterra) e frequentou as aulas somente por duas semanas. Tempo suficiente para a moça conseguir o crédito universitário, uma quantia equivalente a R$ 84 mil, e gastar o valor com implantes de silicone para seguir carreira de modelo.  O caso aconteceu há sete anos, e foi divulgado recentemente pelo The Sun. Além do aumento dos seios, Catherine, na época com 22 anos, ainda usou o benefício para pagar a aplicação de Botox e preenchimento labial. 

Ao jornal britânico, a moça contou que acredita ter tomado a decisão correta e que não pretende devolver a quantia. "Eu realmente investi no meu futuro porque os meus seios maiores me fizeram mais feliz", declarou ela. "Eu jamais conseguiria guardar dinheiro suficiente para fazer os implantes. No entanto, quando um amigo entrou na universidade e falou sobre o crédito universitário, eu tive uma ideia", acrescentou.

Catherine ainda explicou que abandonou a faculdade assim que o dinheiro, que deveria ser usado para moradia e livros, caiu em sua conta bancária.  Nove meses depois da estudante ter deixado de frequentar as aulas, a universidade enviou uma carta avisando que Catherine havia repetido de ano. A moça foi até a faculdade e conseguiu uma segunda chance para fazer o curso, dizendo que enfrentou problemas. Assim, outro valor foi liberado para ela (cerca de R$ 42 mil). Desta vez, a jovem decidiu investir em procedimentos estéticos, roupas e um carro novo.

"Você sempre ouve falar sobre pessoas que saem da universidade e não conseguem emprego e para mim isso parece estupidez. Provavelmente, eu sou mais feliz do que a maioria das pessoas que se inscreveram no curso na mesma época que eu", concluiu.
A University of East London não comentou o caso de Catherine.

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/jovem-usa-credito-universitario-para-pagar-implantes-de-silicone

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *