Vídeo de casamento viraliza após pai da noiva interromper cerimônia para padrasto também levá-la ao altar

Antes do casamento, Britanny Peck estava dividida sobre quem entraria com ela na cerimônia
"Famílias são o que a gente quer que elas sejam. Faça com que elas girem em torno dos seus filhos, não do seu ego."
Foi assim que a fotógrafa americana Delia D. Blackburn apresentou em sua página no Facebook uma série de fotografias que viralizou na internet.
As imagens são um registro de um "momento mágico", segundo a fotógrafa, quando Todd Bachman, 43, interrompeu o casamento de sua filha, Britanny Peck, de 21 anos, para que o padrasto dela, Todd Cendrosky, 45, também a acompanhasse rumo ao altar.
O gesto foi mantido em segredo por Bachman até o início da celebração realizada no sábado passado no Estado de Ohio, nos Estados Unidos.
"As pessoas ficaram confusas a princípio. Depois, não restou um olho sem lágrimas na cerimônia", escreveu Blackburn. "Parabéns a Todd Bachman por mostrar aos seus filhos o que é o verdadeiro amor. Por favor, compartilhem para que a gente possa espalhar gentileza."
Usuários do Facebook atenderem em peso ao pedido. Desde que foi publicado, há três dias, o post já recebeu mais de 1,3 milhões de curtidas e foi compartilhado 571 mil vezes.

Agradecimento

Em entrevista ao jornal local The Chronicle-Telegram, Bachman explicou que, dias antes do casamento, sua filha estava angustiada com a decisão de quem a levaria ao altar, porque tanto seu pai quanto seu padrasto tiveram um papel importante em sua vida.
"Ela me ligou e disse 'Pai, algo está me incomodando...'. Respondi a ela que tinha algo planejado. Ela estava muito dividida, e a última coisa que queria era que ela ficasse assim", disse Bachman.
A relação entre os dois homens nem sempre foi tranquila durante a infância de Britanny, e Cendrosky não esperava ter papel algum na celebração.
A emoção de Cendrosky no momento em que Bachman foi buscá-lo ficou clara nas fotos do casamento.
"Agradecê-lo por todos os anos em que ele ajudou a criar nossa filha não seria suficiente", disse Bachman em entrevista à emissora local WKYC-TV.
"Não haveria forma melhor de fazer isso do que pedir a ele para me ajudar a levá-la ao altar."
Leia também: Dois homens testam homofobia russa andando de mãos dadas por Moscou: veja o que acontece
http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/familia/v%C3%ADdeo-de-casamento-viraliza-ap%C3%B3s-pai-da-noiva-interromper-cerim%C3%B4nia-para-padrasto-tamb%C3%A9m-lev%C3%A1-la-ao-altar/ar-AAeYvZ9?ocid=mailsignoutmd



Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *