Brasil lança a primeira operadora de telefonia evangélica do mundo

<p>Empresa irá atuar como uma operadora virtual de telefonia móvel.</p>

Nesta quinta-feira (1), Igreja Assembleia de Deus recebeu autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) para dar início às atividades como operadora de celular.
A Alô Serviços de Telefonia Móvel vai usar a rede da operadora Vivo e quer abocanhar grande fatia do mercado devido às características do público-alvo, formado essencialmente por fiéis.
Segundo o jornal "Valor Econômico", o rebanho assembleiano é uma “nação com 18 milhões de habitantes, cem anos de história, organizada sob uma forte liderança, com 40 mil pontos de encontro, sendo cinco mil nas duas principais cidades, e cuja população cresce num ritmo médio anualizado de 9% há 25 anos”.
A operadora de celular da Assembleia de Deus irá atuar como uma operadora virtual de telefonia móvel (MVNO, na sigla em inglês). Com licença de credenciada, a operadora poderá revender chips e agregar serviços à assinatura de um plano de telefonia, como envio de SMS com mensagens cristãs e programas de fidelidade.
http://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economiaenegocios/brasil-lan%C3%A7a-a-primeira-operadora-de-telefonia-evang%C3%A9lica-do-mundo/ar-AAf1OVo?li=AAaB4xI&ocid=mailsignoutmd

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *