A Escola de Gestão Penitenciária e Formação para a Ressocialização (EGPR) está com inscrições abertas para o curso “Diversidade Humana: Sexualidade e Privação de Liberdade”, ministrada pelo historiador, Rafael Albuquerque, com carga horária de 16 horas/aulas.



A formação começa no dia 14 e segue nos dias 21 e 28 de setembro, finalizando no dia 05 de outubro. As aulas acontecem das 08h às 12h, na EGPR, na Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus). “É importante sensibilizar os profissionais da Sejus para a diversidade humana. Pensar na sociedade mais acolhedora, mais justa, mais tolerante e tentar combater a discriminação trazendo para a nossa cultura de trabalho.”, afirma o historiador, Rafael Albuquerque.

A aula aborda uma reflexão sobre a importância de uma sociedade solidária, livre de preconceitos e de qualquer forma de discriminação, a legislação para o público LGBT, o entendimento sobre o que é a legitimidade da diversidade, questão de gênero, ética, e principalmente a questão do corpo sexual. A inscrição pode ser realizada na secretaria da EGPR, ou pelo e-mail egpr.sejus.ce@gmail.com

Serviço

Programa de Capacitação Continuada: Sexualidade e Privação de Liberdade

Datas: 14, 21 e 28 de setembro e 05 de outubro
Horário: 8h às 12h
Local: Escola de Gestão Penitenciária e Formação para a Ressocialização, na Sejus. Rua Tenente Benévolo, 1055
Mais informações: 3253.4656 / 9 8724.2345

Fonte: Assessoria da Sejus
http://www.vermelho.org.br/noticia/269939-61

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *