Tem que ser idiota para ser muito bem sucedido


Você está preparado para ser bem sucedido? Você entende as consequências que o sucesso traz? Talvez você tenha que ser um idiota para querer ter sucesso. Talvez o preço seja alto demais. Será que vale a pena? Deixa eu te explicar melhor o que eu quero dizer, continue lendo.
Em um país como o Brasil, infelizmente, ainda vemos todos os dias exemplos de pessoas que quando atingem o sucesso são chamadas de ladrão, oportunistas, exploradores e desonestos. E você nunca será bom o suficiente, independente do que você faça, seja ou fale.
Se você está tendo grandes lucros com sua empresa você é um porco capitalista e materialista. Se você não trabalha tanto e dedica tempo à sua família e assuntos pessoais, você não é ambicioso nem um vencedor na vida.
Se você vai à academia e treina seu corpo para estar em boa forma você é superficial e apenas se importa com a aparência, mas se você está fora de forma é descuidado e não se importa com sua saúde. Nunca está bom o suficiente, então pare de tentar agradar a todos.
Nessa palestra abaixo para mais de 2500 pessoas, que ocorreu em Berlim, o treinador internacional Mateusz Grzesiak discursa exatamente sobre este assunto e demonstra qual é o verdadeiro preço do sucesso. Você está preparado para ser bem sucedido?
Aos loucos que trabalham duro, levantam cedo todos os dias, se dedicam ao máximo e dão o seu melhor para serem a melhor versão de si mesmos, eu digo que você é um idiota. Em um domingo de manhã de inverno, pessoas voltam de festas e baladas, e te veem correndo para se exercitar. Te acham um idiota. Os ‘inteligentes’ ficaram na cama dormindo mais cinco minutinhos ou beberam até não conseguirem se lembrar do que fizeram.
Se você trabalha no feriado e nega uma viagem, um churrasco, uma festa ou uma cervejinha, te chamam de viciado em trabalho e te acham um idiota. E realmente você é, mas você é um idiota que é ou será muito bem sucedido e feliz. Extremamente realizado e satisfeito com sua realidade. Um idiota que não parou quando surgiu o primeiro desafio ou problema e que fez o que tinha que ser feito para chegar onde realmente desejava.
- PUBLICIDADE -
Quando 99% das pessoas se comportam e pensam da mesma maneira, o 1% que é diferente é louco, é idiota, não se encaixa nos padrões e frequentemente é mal visto. Mas são esses loucos e idiotas que mudam o mundo, que quebram as regras, desafiam o status quo e chegam onde poucos jamais sonharam. São eles que empurram a humanidade para frente.
Quanto mais alto você chegar, mais você vai apanhar. Mais e mais pessoas vão projetar em você as frustrações e insatisfações das vidas delas, pois inconscientemente sabem que se você conseguiu, eles também conseguem, mas não estão fazendo nada para chegar lá. E isso dói. Então é muito melhor agredir do que trabalhar, mais fácil insultar do que elogiar e reconhecer.
Então acostume-se de ser chamado de sortudo, de privilegiado, de desonesto e seja um idiota bem sucedido. Porque se um dia, através do seu sacrifício, dedicação e trabalho duro, você comprar uma Ferrari e estiver andando na rua, alguém pode cuspir no seu carro e te chamar de porco capitalista.
Isso vai te quebrar? Vai te fazer questionar tudo aquilo que você realizou na vida? Vai te impedir de continuar progredindo e dando o seu melhor? Eu acredito que você é ‘idiota’ o suficiente para seguir em frente e mostrar que está pronto para o sucesso. Pois afinal de contas, o sucesso vem apenas para aqueles que estão contribuindo e agregando valor à sociedade. Se você é bem sucedido significa que o mundo é melhor por sua causa. Parabéns por ser um ‘idiota’ que quer ser super bem sucedido. Você tem o meu maior grau de respeito.
Se você deseja saber mais sobre este tipo de conteúdo e adquirir as ferramentas psicológicas, estratégias e tudo que você precisa saber para se preparar e mudar para se tornar alguém de sucesso, então acesse o link abaixo e se cadastre para receber todos os materiais de treinamento gratuitos preparados pelo Mateusz para os brasileiros - http://www.sucessoemudanca.com.br/.
Ao clicar no link acima e se inscrever agora você vai receber uma série de treinamentos gratuitos, como a palestra acima, porém em português para ficar ainda mais fácil, que vão te mostrar exatamente como chegar ao topo do seu jogo e estar preparado para todos os desafios e problemas que aparecem pelo caminho. Você não está sozinho, nós estamos com você nessa jornada.
Para entrar em contato envie um email para suporte@sucessoemudanca.com.br
http://www.administradores.com.br/noticias/carreira/tem-que-ser-idiota-para-ser-muito-bem-sucedido/103262/?utm_source=MailingList&utm_medium=email&utm_campaign=News+-+17%2F07%2F2015

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *