Mulher entra com ação judicial contra todos os homossexuais da Terra

<p>O caso aconteceu nos Estados Unidos e a mulher americana alega ser "embaixadora de Deus e de Cristo".</p>

O estado do Nebraska, nos Estados Unidos, registrou um acontecimento inusitado. Conforme informa o site NBD News, uma mulher americana entrou com uma ação judicial na terça-feira (5) contra todos os homossexuais da Terra.
Sylvia Driskell, 66, autointitula-se como embaixadora de Deus e Jesus Cristo e, exige que as autoridades dos Estados Unidos proíbam por lei a homossexualidade, pois, segundo Sylvia, “vai contra os princípios divinos”.
A senhora ainda elaborou uma carta com sete páginas que foi enviada à corte distrital, onde ela citou passagens bíblicas que descrevem a homossexualidade como uma abominação e um ato contra a natureza humana. A americana afirmou ainda que nunca antes seu país fora tão "sitiado pelo pecado".
"Será que todos os juízes desta nação tomarão Deus por mentiroso?", interrogou na carta. A mulher também justificou o processo alegando ser imperativo defender os princípios morais em que sua nação foi fundada.
http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/mulher-entra-com-a%C3%A7%C3%A3o-judicial-contra-todos-os-homossexuais-da-terra/ar-BBjkYHo?ocid=mailsignoutmd

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *