Sexualidade é tema de palestra em comemoração ao dia internacional da mulher

Sexualidade é tema de palestra em comemoração ao dia internacional da mulher

No mês de março comemora-se o Mês da Mulher. Cheia de facetas, muitas vezes não se fala sobre o que significa ser mulher, limitando-se apenas a homenageá-las com flores. Buscando uma abordagem diferente, o Hospital Santa Rosa promove várias palestras para suas colaboradoras sobre temas diversos do universo feminino em comemoração ao dia 8 de março.

Leia mais:
Mães fazem protesto e postam fotos amamentando nas redes sociais
 
Entre as palestrantes está a psicóloga e terapeuta sexual Irani Marangão, que realiza várias palestras pelo estado desvendando o universo dos relacionamentos e também fazendo terapia de casais. “As pessoas não têm a cultura de falar sobre sexualidade e sexo e é importante discutir o assunto na relação conjugal”, afirma Irani.
 
Na palestra serão abordados assuntos como auto-estima, educação sexual, diferenciação entre  Sexo e Sexualidade, além de dicas de como dialogar com seu parceiro. “Falaremos muito dessa relação da sexualidade feminina”, comenta a psicóloga.
 
Irani Marangão é psicóloga graduada pela Faculdade de Quatro Marcos (FQM) – São José dos Quatro Marcos-MT. 2008. Especialista em Terapia Sexual e Orientação pela FAMERP- Faculdade de Medicina de S. J. Do Rio Preto- SP. 2010. Delegada Estadual da SBRASH – Sociedade Brasileira de Estudos da Sexualidade Humana.
 
Sua palestra será no dia 10 de março no Hospital Santa Rosa. O evento será às 14h e é aberto a população de forma geral.


http://www.olhardireto.com.br/conceito/noticias/exibir.asp?noticia=Sexualidade_e_tema_de_palestra_em_comemoracao_ao_dia_internacional_da_mulher&edt=0&id=6937

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *