App revela quem está fumando maconha perto de você.


Que a tecnologia tem sido uma grande aliada nos dias atuais todos nós sabemos. Hoje existe aplicativo para quase tudo. Tem app para ouvir música, ler livros, monitorar a saúde, ver notícia, bater papo online, mandar mensagem ... e sempre surgem novos apps. Alguns inusitados. É o caso do app “Who is Happy”, criado recentemente por um brasileiro, que deve causar polêmica. A ferramenta tem o propósito de "revelar quem está fumando maconha no local mais próximo".

De acordo com informações do site 'Tecmundo', o empreendedor João Paulo Costa, de 30 anos, criou o aplicativopensando no mercado norte-americano, já que a substância já é legalizada em alguns estados e bastante utilizada no tratamento medicinal de doenças como a epilepsia. Ele ainda acredita que a ferramenta não será inimiga de quem quer fumar em paz, afirmando que a polícia tem meios mais eficientes para mapear esse tipo de consumo. Costa também precisou ter certeza de que o produto não faz qualquer tipo de apologia ao consumo antes do lançamento para não ter problemas com a lei. 


Como funciona o aplicativo “Who is Happy” - Com o uso do GPS do tablet ou smartphone o usuário pode conferir quem está fumando perto dele — isso é indicado por ícones de fumaça na cor verde nos pontos correspondentes do mapa. Também é possível manter registros de sua atividade com acannabis sativa e seus derivados a partir de um gráfico que contabiliza o número e a frequência de seus check-ins, além de conferir relatórios por país. O aplicativo“Who is Happy” é gratuito para baixar e já está disponível na Google Play e na App Store.

http://www.momentoverdadeiro.com/2015/01/app-revela-quem-esta-fumando-maconha-perto-de-voce.html?m=1  

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *