3 perguntas para saber se o seu emprego ainda vale a pena em 2015

<p>Você consegue se ver em caminhos e projetos empolgantes, crescendo dentro da companhia que trabalha atualmente? Se a resposta é “não muito”, porque quer continuar? O mundo é grande e há boas oportunidades por aí onde seu talento e esforço serão valiosos. </p>

“O QUE APRENDI EM MEU EMPREGO, EM 2014?”





Se você der uma olhada em seu currículo agora, quais novas experiências e triunfos poderia adicionar? Se você não tem nada de novo, este é um sinal de que seu lugar é longe de onde está agora.
É preciso certo tempo até que você se sinta totalmente integrado em seu trabalho. Mas, às vezes, sentir-se deslocado é um sinal de que aquele não é o lugar certo para você.
Um certo desânimo com a rotina é normal, no entanto, é preciso saber quando chegou o momento de reavaliar seus interesses. Um trabalho vale a pena quando tem o que acrescentar ao currículo constantemente. O que significa dizer que ele propicia acumular conhecimento e faz prosperar.
Veja na galeria de fotos 3 perguntas que você deve fazer para saber se o seu emprego ainda vale a pena neste início de 2015

“DE QUE FORMA FUI RECONHECIDO PELO MEU TRABALHO?”




O dinheiro é apenas uma forma de retribuição. Você recebe feedbacks positivos de seu chefe? Se não, seu talento pode ser muito mais apreciado longe das pessoas com quem trabalha hoje.

“EU VEJO FUTURO EM MINHA CARREIRA NESTA EMPRESA?”




Você consegue se ver em caminhos e projetos empolgantes, crescendo dentro da companhia que trabalha atualmente? Se a resposta é “não muito”, porque quer continuar? O mundo é grande e há boas oportunidades por aí onde seu talento e esforço serão valiosos.

http://www.msn.com/pt-br/dinheiro/carreiraeeducacao/3-perguntas-para-saber-se-o-seu-emprego-ainda-vale-a-pena-em-2015/ss-AA84D4y?ocid=mailsignoutmd#image=3


Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *