No Recife, ONG comemora Semana dos Direitos Humanos no Coque

O Núcleo Educacional dos Irmãos Menores Francisco de Assis (NEIMFA), uma ONG que promove ações sociais e educacionais no bairro do Coque, na área central do Recife, promove a partir de quarta-feira (10), Dia Internacional dos Direitos Humanos, a Semana de Saúde e Direitos Humanos, intitulada "Saúde não é favor, é uma questão de direito". O evento, que segue até o domingo (14), traz atenção para a saúde, mostrando o potencial que as pessoas têm para cuidar de si e do próximo.
Ao longo da semana, haverá uma série de atividades, dentre palestras, cursos, oficinas, atividades culturais e serviços, como massagem e acupuntura, todas gratuitas. Dentre elas, o projeto "Abraçando o Coque", no domingo (14), último dia do evento, contando com alongamento, exibição de filme e oficinas culturais, como caricatura, malabarismo, origami e literatura, a partir das 9h.
O grupo do projeto, formado por alunos de Administração da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), também busca parceria para confeccionar fardamento e comprar o material de papelaria para as oficinas, além de arrecadar roupas e calçados para serem vendidos num bazar no dia do evento - o dinheiro será revertido para o NEIMFA. As atividades da semana são abertas ao público.

Serviço
Semana de Saúde e Direitos Humanos
De 10 a 14 de dezembro, no Núcleo Educacional dos Irmãos Menores Francisco de Assis (NEIMFA)
Rua Jacaraú, 31, Coque

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *