Criador de The Walkind Dead revela sexualidade do personagem Daryl Dixon: "Ele é hétero"



O criador da série The Walking Dead, Robert Kirkman, decidiu revelar qual a orientação sexual do personagem Daryl Dixon (Norman Reedus), após muita especulação por parte dos fãs.
Kirkman apareceu na última edição do programa Talking Dead neste domingo (30), que vai ao ar nos Estados Unidos após a trasmissão de cada episódio, para esclarecer os boatos que circulam na internet sobre Daryl ser gay.
— Eu só queria esclarecer que a possibilidade existe e eu estaria muito bem com isso, a internet estaria bem com isso, mas no final decidimos não fazer isso. Eu dizer isso oficialmente, Daryl Dixon é hétero.
Em agosto deste ano, ele já havia comentado que o assunto sobre a sexualidade de Daryl estava sendo descutida, e que o personagem poderia realmente ser gay.
Robert Kirkman ainda afirmou novidades para a próxima metade da temporada, que vai ao ar no começo de 2015 [ATENÇÃO SPOILER].
— Voltando à próxima metade desta temporada, nós vamos introduzir um novo personagem dos quadrinhos que será gay.
http://entretenimento.r7.com/pop/criador-de-the-walkind-dead-revela-sexualidade-do-personagem-daryl-dixon-ele-e-hetero-01122014

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *