CONTRA ATAQUE: Carlos Evandro toma dores do governo e faz duras críticas a Sebastião

Por


A peleja em torno da gestão da saúde na Capital do Xaxado parece está apenas começando. O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSD), resolveu tomar as dores do governo Duque (PT), após críticas feitas pelo deputado Sebastião Oliveira (PR) ao sistema de saúde pública do município. Falando a uma emissora de rádio, “Sebá” criticou a falta de médicos nos postos de saúde e disse que, durante a gestão de Evandro, o governo montou um verdadeiro “maracatu” na zona rural.



“A ferida da derrota ainda não cicatrizou nesse deputado? Quero saber qual o dia que ele (Sebastião) vai descer do palanque, qual?”, indagou Carlos Evandro. ‘Carlão’ aproveitou para mandar um recado provocativo ao parlamentar republicano. “Ele (Sebastião) deveria tomar conta do Hospital Regional (Hospam) onde está faltando médicos por lá há muito tempo”.

As críticas do deputado também resvalaram na secretária de Saúde, Socorro Brito, esposa de Evandro. Indignado, o ex-prefeito avisou ao deputado Sebastião Oliveira que, se o deputado souber de algum médico que queira ganhar R$ 8 mil para atuar nos postos de saúde de Serra Talhada, que o mande vir para a Capital do Xaxado.

“Se ele (Sebastião) tiver médicos que desejam receber R$ 8 mil por mês para servir ao povo de Serra Talhada pode mandar que o nosso governo contrata. Deputado, mande quantos médicos quiser que a gente formaliza os contratos temporários”, disparou.

http://www.faroldenoticias.com.br/site/saude-carlos-evandro-toma-as-dores-do-governo-e-faz-duras-criticas-a-sebastiao-oliveira/

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *