Recife terá segunda edição da Campus Party, confirma governador

Governador Eduardo Campos na Campus Party Brasil (Foto: Flavia de Quadros / Divulgação / Indicefotos)
Mário Teza (de óculos), com Eduardo Campos e Geraldo
Julio, na Campus Party Brasil, em São Paulo
(Foto: Flavia de Quadros / Divulgação / Indicefotos)
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), confirmou a realização de mais uma Campus Party no Recife, no próximo mês de julho. O anúncio foi feito durante a visita do gestor à Campus Party Brasil, em São Paulo, neste sábado (02), penúltimo dia do evento.
 
“Isso consolida a Campus Party Recife como mais uma no circuito mundial. Recife está no mesmo nível das Campus realizadas no México e na Inglaterra, que são outras já confirmadas para este ano”, afirma Mário Teza, diretor-geral da Campus Party.
Com Eduardo Campos estavam o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e uma comitiva de secretários. A visita durou cerca de uma hora e meia e o governador aproveitou a oportunidade para avisar os participantes do evento sobre a novidade. Fornecedores e patrocinadores também foram convidados por Campos a participar da 2ª edição da Campus Party Recife.
 
“A data ainda temos que acertar, depende do calendário do Centro de Convenções e do Chevrolet Hall. O governador já tinha dito que queria que o evento voltasse, mas a gente precisava que tanto ele quanto o novo prefeito anunciassem oficialmente. Eles fizeram questão de fazer isso em São Paulo e garantiram a segunda edição”, finalizou Teza.

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *