UNIPOP/NE

Rev. Jardson Gregório, Reitor da UNIPOP/NE





A partir da Associação Circo da Criança (ACC),movimento social que surgiu em 1991 e criou seu programa de educação comunitária,é que foi fundada a primeira Universidade Popular do Nordeste - UNIPOP/NE.


A UNIPOP/NE tem como missão o compromisso com a educação e cultura popular, humanística comunitária, e traz uma experiência singular de educação para a vida, para os direitos humanos, para convivência pacífica da diversidade na unidade, com ações que promovam sujeitos críticos donos de sua história, portanto, de sua vida, gerando autonomia e fortalecimento em sua perspectiva cidadã. A universidade promove grandes encontros- aulas abertas abordando temas como: Diálogo, Saúde do planeta Terra, Direitos Humanos e Espiritualidade.Como Reitor da UNIPOP/NE o Rev. Moderador na 1ª Igreja Presbiteriana Unida do Brasil, Jardson Gregório. Ele está conosco no Simetria deste sábado, 5, para conversar sobre as ações da Universidade. Ainda no programa a Partilha com Trigueirinho, Agenda Zen e os comentários astrológicos com Haroldo Barros.





"Todos os seres humanos são iguais frente a sua capacidade de falar, expressar-se, independentemente de morar na favela e de não ter tido acesso ao ensino formal.”


Rev. Jardson Gregório.






Ouça o programa Simetria




Sábado, 10h - Universitária FM -99,9





Apoio Cultural:













Acompanhe o Simetria: www.ufpe.br/ntvru

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *