Família de criança de 11 anos desaparecida faz protesto na Paraíba

Familiares pedem o fim dos trotes sobre o paradeiro de Fernanda Ellen.
Cartezes com a fotos de Fernanda foram colados por João Pessoa, diz tia.
 
Família de Fernanda Ellen faz protesto (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Família de Fernanda Ellen faz protesto na Lagoa
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Familiares, amigos e vizinhos de Fernanda Ellen, criança de 11 anos desaparecida desde a tarde de segunda-feira (7), realizaram na tarde desta quinta-feira uma carreata em protesto aos trotes passados seguidamente dando falsas informações sobre o paradeiro da estudante desaparecida.

De acordo com o a tia da garota desaparecida, Maria da Penha Cabral, a família decidiu realizar a manifestação para cobrar uma ajuda verdadeira da população e pedir que os trotes cessem.
“Decidimos fazer este protesto para que as pessoas que queiram ajudar só entrem em contato quando tiverem uma dica importante, quando sentirem que valem a pena. Porque na maioria dos casos são trotes. Divulgamos fotos dela por toda a cidade, não queremos que as pessoas se calem, que este caso não seja mais um desaparecimento sem solução”, comentou.
saiba mais
A carreata saiu do bairro onde a garota mora, do Alto do Mateu, em direção do Centro, de João Pessoa. O grupo de manifestantes se concetraram na lagoa do Parque Solon de Lucena e saíram em direção ao Palácio da Redenção, sede do governo da Paraíba, situada também no Centro. “Estamos tendo todo o apoio da Polícia Militar e dos poderes públicos, nós vamos continuar procurando, não vamos parar as buscas”, finalizou Maria da Penha. O governo da Paraíba divulgou em nota que todos os esforços estão sendo empregados na busca por Fernanda Ellen.
A estudante de 11 anos desapareceu na segunda-feira, quando retornava de sua escola, onde tinha ido receber o boletim, para casa, no bairro do Alto do Mateus. Segundo a família da estudante, até a quarta-feira (9) tinha sido feito mais de 50 trotes sobre o paradeiro de Fernanda.

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *