Troféu Cultura Econômica

O Átrio do Santander Cultural foi cenário da cerimônia de entrega do 9º Troféu Cultura Econômica Jornal do Comércio e Badesul durante a Feira do Livro de Porto Alegre. Esta edição teve como diferencial um coquetel no estande do Jornal do Comércio na Praça da Alfândega. A premiação tem por objetivo apoiar e divulgar a qualidade da literatura especializada na sociedade. O destaque se dá para livros técnicos e didáticos de autores nacionais. Uma realização do Jornal do Comércio, com patrocínio do Badesul e apoio da Câmara Rio-grandense do Livro e do Santander, o prêmio é reconhecido por ajudar na difusão de obras científicas, bem como acompanhar a evolução do mercado de literatura de negócios e economia.
 
Presenças na solenidade
Entre as presenças no Troféu Cultura Econômica, estiveram o diretor-presidente do Jornal do Comércio, Mércio Tumelero, o prefeito em exercício, vereador Mauro Zacher; a secretária de comunicação do Estado, Vera Spolidoro; o desembargador Eduardo Delgado; o procurador do Ministério Público Luis Cláudio Varela Coelho; o secretário de Estado da Cultura, Luiz Antonio de Assis Brasil; o reitor da Pucrs, Joaquim Clotet; o presidente da Câmara Rio-Grandense do Livro, Osvaldo Santucci Junior; o patrono da Feira do Livro, Luiz Coronel; a diretora de operações do Badesul, Lindamir Verbiski; a secretária-geral da OAB/RS, Sulamita Santos Cabral; o vereador Márcio Bins Ely; e a coordenadora do Santander Cultural, Márcia Bertotto. A relação completa dos premiados consta na edição de hoje do caderno especial da Feira do Livro.

O patrono da Feira do Livro, Luiz Coronel,
entre Ani Mari Hartz e Nadege Lomando

Márcia Bertotto e Richard Lucht
na concorrida cerimônia

Vera Spolidoro, Ercy Thorma
e Sulamita Santos Cabral
no Átrio do Santander Cultural

Rejane Passuello e Lindamir
Verbiski, diretora do Badesul
Autógrafos
Lauro Trevisan, um dos grandes mestres da autoajuda, participa da 58ª Feira do Livro de Porto Alegre neste domingo, dia 11 de novembro. O escritor, que através de suas obras mostra como usar o poder interior para resolver conflitos e ser feliz, irá autografar seus mais recentes livros, todos escritos este ano: Você consegue, Os segredos da terceira idade, O último papa e Dê fim aos conflitos da vida.

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *