Ivete Sangalo dispara sobre boatos de que é lésbica: 'Nunca transei com a Xuxa'

Mais uma entrevista reveladora de Ivete Sangalo. Depois de declarar em rede nacional e ao vivo que foi tranquilo quando perdeu a virgindade e que não gostou quando fez sexo numa pocinha em Praia do Forte, cheia de peixinho, a morena resolveu se abrir de vez e revelou alguns segredos à revista 'Playboy' sobre assuntos quentes e polêmicos.

Na publicação, que chegará às bancas no mês de novembro, a baiana comentou sobre os boatos que envolveram seu nome com o da a apresentadora Xuxa, além de seu primeiro namorado e como sua família lida com os assuntos sexuais.
Virgindade
A musa do axé contou que não sofreu pressão da família para casar virgem e que o assunto sempre abordado naturalmente em sua casa. "Eu já era mulher e tinha consciência do meu corpo. Foi com um namoradinho fofo, mas não foi 'eu te amo', romance, nada disso", declarou ela, que ainda completou: "Eram quatro homens em casa, meu pai e três irmãos. Então, esse negócio de sexualidade não era uma coisa ‘oh!’ A gente via homem nu dentro de casa desde pequena, aquilo era uma coisa tranquila. O assunto sexo era muito em voga porque meus pais eram bem sexuais. A gente ouvia a transa do quarto. A cama quebrava, mamãe gritava".

XuxaA cantora foi questionada sobre o polêmico assunto de que teria um romance com Xuxa, mas não se hesitou em conversar sobre. "Como é que vou dizer: 'minha gente, nunca transei com a Xuxa?' Eu tenho vergonha de ter de falar isso. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende. São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado", relatou com seriedade.

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *