(SOCIAL) Jucepe moderniza instalações e personaliza atendimentos no Recife

Novo prédio da Jucepe, na Rua Imperial (Foto: Divulgação / Jucepe)
Novo prédio da Jucepe, na Rua Imperial (Foto: Divulgação / Jucepe)
A Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) ganhou novas instalações nesta quarta-feira (3). Com a reforma geral do edifício localizado na Rua Imperial, no bairro de São José, no Recife, o atendimento para quem quer abrir uma empresa vai ser personalizado e com hora marcada. Os clientes serão atendidos em cinco ambientes, distribuídos de acordo com o serviço.

O projeto arquitetônico deu à fachada do prédio uma película de vidro em toda a sua extensão possibilitando, ao máximo, a utilização da luz natural – o salão de atendimento não possui lâmpadas. A área destinada aos clientes ficou mais ampla e recebeu divisórias, proporcionando a cada usuário um atendimento privativo e personalizado, além de oferecer a opção de hora marcada.

A primeira das novas estações de trabalho destina-se à orientação e esclarecimento de dúvidas sobre os processos e serviços da junta. Em outra estação, os clientes têm os serviços de expedição dos processos deferidos e dos serviços relativos a livros e certidões. Na estação com maior número de atendentes, os usuários podem dar entrada em processo de abertura, alteração ou baixa de empresas. Existe ainda uma estação destinada à retirada dos processos colocados em exigência. Por último, vem a estação para o atendimento com hora marcada, para soluções de problemas de maior complexidade.

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *