Morre o ator Michael C. Duncan, de "À Espera de um Milagre"

*1958 +2012 Michael C. Duncan

Morreu nesta segunda-feira (03) o ator Michael C. Duncan, de 54 anos. O anúncio foi feito por sua assessoria de imprensa. Ele, que ficou mais conhecido ao participar do filme "À Espera de um Milagre", havia sofrido uma parada cardíaca no dia 13 de julho e permanecia hospitalizado deste esta data. Ainda não há informações oficiais sobre o motivo de sua morte.
Tendo iniciado sua carreira trabalhando em Hollywood como segurança de celebridades, como Will Smith, Martin Lawrence e Jamie Foxx, Duncan começou a atuar em 1997.
Seu papel de maior destaque foi o do presidiário John Coffey no longa de 1999, atuação que lhe valeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante. O último filme estrelado pelo ator foi o drama "From the Rough", que ainda não estreou no Brasil.

Valeu grandalhão por nos animar, educar, incentivar, emocionar... tanto, que Deus/Olorum/N'Zambi/... o tenha no seu lugar de merecimento e o traga em breve para nos proporcionar novos momentos de seu talento natural, passando exemplos de como seguir, ser melhor, ser companheiro, não desistir, não se enfraquecer... como nos seus diversos personagens!!
Votos de Mary Anne Noglim - CEDEESPE*

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *