Sem preconceito de cor

Vamos apoiar e saudar esses heróis que abdicam de muito para vestir nossa bandeira

A decepção leva muitos a crer que é uma derrota para o país essa viagem a Londres... Calma!
(Getty Images)
Os brasileiros esperam a Olimpíada e torcem pelos atletas no mesmo ritmo entusiasmado de uma Copa do Mundo. E nem me venha falar em segundo lugar, porque o segundo é o primeiro dos últimos!
Gente... Olimpíada é diferente... A decepção leva muitos a comentar que está sendo uma derrota para o país essa viagem a Londres... Calma!
Em algumas modalidades, como o futebol, é realmente vergonhoso perder para a Nova Zelândia, por exemplo, mas em outras, estar entre os dez melhores do mundo, como o nosso glorioso Sasaki - décimo e mais bem classificado ginasta da história do Brasil em uma Olimpíada -, é um feito incrível. Não tem medalha. E daí? Ele é tão incrível com esse feito como um jogador de vôlei que ganhe um ouro, afinal a modalidade dele não tem o mesmo incentivo, nem o mesmo grau de dificuldade e muito menos a tradição de outras tantas.
Veja também: Thiago Pereira vai tentar mais uma medalha
E quem pensa que todo atleta que chega aos Jogos têm patrocínio gordo: acorde! Vá conhecer o pessoal do boxe de perto. E mais: veja quantos “paitrocínios” ou ajuda de amigos e vizinhos foi preciso até conseguir o primeiro patrocínio.
Vamos apoiar e saudar esses heróis que abdicam de muito para vestir nossa bandeira e desfraudar em músculos o orgulho de toda a nação. Seja ele o número um ou o cento e vinte. Aliás... você é o melhor no que faz? Ganha salário e não está entre os cem melhores do mundo? Então saiba aplaudir quem está!
Flamengo
Não sou contra nem a favor da presidente Patrícia Amorim e acho que ela arrumou um momento bem ruinzinho pra se ausentar, mas o Flamengo vem ruim e com dívidas há bem mais que duas administrações. E a conta de dois reais que fizeram cortar o telefone é de 2006. Será que não tem ex-presidente – que ajudou a afundar o clube – patrocinando torcida contra?

(texto de Renata Cordeiro)
http://www.foxsports.com.br/blogs/view/58298-sem-preconceito-de-cor

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *