Disponível estudo sobre Indicadores Sócio Econômicos da População Negra da Grande Florianópolis

PDFImprimirE-mail

coppir_florianpolisEstá disponível no site da Coordenadoria de Políticas Públicas para Promoção da Igualdade Racial - COPPIR o relatório dos indicadores socioeconômicos da população negra da região metropolitana de Florianópolis, material que havia sido lançado no auditório da FECOMERCIO durante o Seminário de Apresentação dos Indicadores Sócio Econômicos da População Negra da Grande Florianópolis, em 28 de março. Estiveram presentes autoridades, pesquisadores, entidades do movimento negro, alunos universitários, gestores públicos, e diversas outras pessoas interessadas no assunto. A atividade integrou o calendário de eventos em comemoração ao 286 anos de aniversário da cidade, e também fez alusão ao dia 21 de março, Dia Internacional de Luta contra a Discriminação Racial. Este estudo foi fruto de um convênio com a Secretaria Especial de Políticas para Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República - SEPPIR, e constituiu uma importante ferramenta para subsidiar políticas públicas que visem a igualdade de oportunidades e a diminuição das iniquidades que acometem a população negra.
A Coordenadora da COPPIR, Ana Paula Cardozo Silva, disse, no encerramento da atividade, que a COPPIR lançará a publicação deste estudo comentado nos próximos meses. Há, no entanto, uma versão divulgada nesta semana e que encontra-se disponível online para download, clicando aqui.

*Orientação para download:
Ao clicar no link, abrirá a página do servidor do arquivo com um botão escrito "Download". Clique ali.
Abrirá nova página com um contador regressivo. Ao finalizar o contador, abrirá a mesma página anterior com o mesmo botão escrito "Download". Clique ali novamente e baixe o arquivo.

__________________________________________

PARCEIROS DO CEDEESPE SOMANDO FORÇA POR UM MUNDO MELHOR


- ALIANÇA LGBT/PE - ASSOC.LGBT DE COMUNIDADE E TERREIRO - MNU LGBT -
ENCONTRO AO AR LIVRE (APREDENDO A AMAR AMANDO - AMANDO O PRÓXIMO COMO A TI)
- GRUPO CULTURAL TRONCO D'JUREMA - GRUPO CULTURAL INZO ANGOLA -
EURODATA CURSOS PROFISSIONALIZANTES -

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *