Programe-se e curta mais pernambuco!!


TODO FINAL DE SEMANA O Menino Sonhador é apresentado gratuitamente em Olinda, com a Marcus Siqueira Produções Artísticas, pelo Funcultura. Texto e direção: Didha Pereira. Neste musical infanto-juvenil, um garoto rejeitado por outras crianças pretende colocar um barquinho para velejar, mas diante da falta d’água, parte numa aventura e vai encontrando personagens fantásticos como a Comadre Fulozinha, a Nuvem Cúmulus e a Mãe D'água. Em cartaz aos sábados, às 16h, e domingos, às 10h, no Espaço Cultural Professor José de Barros Lins (anexo ao Instituto Allan Kardec – Av. Professor Andrade Bezerra, 826, Salgadinho, Olinda, próximo ao Centro de Convenções. Tel. 3421 0195). Ingresso: GRATUITO (distribuído meia hora antes).


NESTA SEGUNDA, dia 5 de março, o paulistano André Casaca, artista radicado na Itália, faz a palestra Educação Cômico-Relacional – Pedagogia e Arte do Ser Cômico, voltada para educadores, atores de teatro e classe circense, às 18h30, na sede da Escola Pernambucana de Circo (Av. José Américo de Almeida, n° 05, Macaxeira, Recife. Fone: 3266.0050). A entrada é franca.


JÁ ESTÃO ABERTAS as inscrições gratuitas para o Seminário Nacional de Dança e Educação de Pernambuco 2012, que será realizado pelo Acupe Grupo de Dança, de 11 a 16 de março, no Centro Apolo-Hermilo, UFPE e Centro Cultural Correios. Toda a programação é gratuita, com cursos, palestras e espetáculos, e os interessados devem fazer inscrição (podendo ser na grade completa ou por dia escolhido, com direito a certificado) pelo site www.acupegrupodedanca.com.br , mas é necessário complementar com o credenciamento presencial nos dias 09 ou 10 de março, no Centro Apolo-Hermilo. Profissionais importantes estão na programação.

E tá rolando a Mostra Marco Camarotti de Teatro para a Infância e Juventude. Programação completa no site http://sesc-pe.com.br/materias_ler.asp?id=2933

AGUARDE – Um dos espetáculos teatrais mais queridos do público pernambucano, Auto da Compadecida, farsa escrita por Ariano Suassuna, com direção do saudoso Marco Camarotti, celebra 20 anos em cartaz pela Dramart Produções com duas únicas sessões de despedida no Teatro de Santa Isabel (tel. 3355 3322), dias 10 e 11 de março, sábado, às 20h, e no domingo, às 19h, com ingressos a R$ 20 e R$ 10 (estudantes, professores e maiores de 60 anos). A divertida peça mostra as confusões armadas pelo amarelinho espertalhão João Grilo que, ao lado do seu inseparável amigo Chicó, tira proveito de todos na cidade de Taperoá. Mais informações: 3222 0025 / 9292 1316.

Divulgado por Leidson Ferraz.

Comentários

#Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *